A verdade sobre o verdadeiro passado de Samuel em Nos Tempos do Imperador será escancarada
O plano de Tonico (Alexandre Nero) de se vingar de Jorge vai dar certo nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Após o deputado descobrir a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes), ele armará para acabar com o casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) e a vida do irmão.
Depois de tanto sonharem com o dia esperado, Samuel e Pilar serão brutalmente separados um do outro, de novo. Isto é, após passagem pela Guerra do Paraguai, o engenheiro volta para se casar com a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cerimônia será tão importante na novela que até a família imperial em peso estará presente na igreja. Porém, cheio de ódio do irmão e da ex-noiva e atual cunhada, Tonico mandará a polícia invadir e interromper a cerimônia.
Sua acusação causará choque em todos os que não sabe que Luísa (Mariana Ximenes) ajudou Samuel a ter uma nova vida e deixar Jorge enterrado. Tonico denunciará Samuel pela morte de seu finado pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).
Depois de ser desmascarado e arrastado para a prisão em público, Samuel irá a julgamento. Articulado, Tonico já terá se precavido e obrigará seus escravos mentir para em seus depoimentos. Tudo estará contra o amigo de Dom Pedro II (Selton Mello).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PILAR FICARÁ ENLOUQUECIDA PARA AJUDAR O SEU AMOR
Ao descobrir a defesa do rival, ou seja, que, na verdade, quem matou Ambrósio foi Salustiano (Alexandre Zachia), Tonico mandará o capataz desaparecer. Nada pode atrapalhar seu plano de vingança. E não é que o vilão vencerá esta batalha?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O júri tomou a sua decisão. Vamos conhecê-la. O júri entendeu que o réu é culpado do homicídio do Coronel Ambrósio Rocha. Em face do veredito e do agravante de o crime ter sido cometido contra o próprio pai do assassino, sentencio o réu Jorge da Silva à pena de prisão perpétua — Anunciará o juiz sentenciando Samuel para o seu desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE