Nem preso, Samuel terá paz de Tonico na novela Nos Tempos do Imperador
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) será condenado a prisão perpétua após denúncia de Tonico (Alexandre Nero). Mas, o vilão não vai parar por aí, incansável, ele mandará o irmão ser punido, inclusive, preso.
O julgamento de Samuel terá testemunhas falsas contra ele, o sumiço do jagunço que foi o verdadeiro assassino do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), somando ao fato do engenheiro ser negro, tudo estará contra o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski). Ou seja, ele será condenado a prisão perpétua para a tristeza de todos que o amam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim Tonico não se dará por satisfeito na novela Nos Tempos do Imperador. Depois de preso, Samuel será obrigado a trabalhar forçado nas ruas com outros presidiários. Em determinado dia, Samuel encontrará com Tonico que ficará furioso.
O plano de Tonico era não deixar Samuel ver a luz do dia. Por isso, em seguida, no outro dia, quando os presos forem chamados para o trabalho, o amigo de Luísa (Mariana Ximenes) estranhará a ordem de ficar na sua cela.
— São os presos que prestam serviço na rua, eu devia estar indo junto. — Afirmará Samuel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Você não pode mais sair do presídio. Cumpro ordens. E a ordem é para você não colocar mais os pés na rua. — Revelará o diretor deixando o rapaz confuso.
— Não sei. Estava tudo certo para você continuar nas obras públicas, uma vez que você recebeu a pena de galés. Era esperado que você saísse para trabalhar. Me chegou uma ordem expressa, de cima, proibindo você de sair do presídio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Tonico. — Concluirá Samuel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE