O protagonista de Nos Tempos do Imperador acordará atordoado na novela das 18h da Globo
Após ser pego por Bernardinho (Gabriel Fuentes) na cama com Lota (Paula Cohen), Quinzinho (Augusto Madeira) enfrentará dias turbulentos ao cair da janela e ficar dois meses em coma em Nos Tempos do Imperador.
Na ocasião, o pai de Prisca (Maria Carolina Basilio) e Hilário (Theo de Almeida) é socorrido por Batista (Ernani Moraes) e Lupita (Roberta Rodrigues), que planejaram a aproximação entre o sujeito e a ‘batata baroa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele bateu com a cabeça. Aliás, com o corpo todo. Desde então, ele está desacordado”, conta a mulher bonita à irmã de criação da vítima do incidente.
Já nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira, 11, Vitória se depará com Quinzinho de olhos abertos, ainda zonzo e se perguntando onde se encontra. “O senhor foi jogado pela janela. Parece que você estava de agarramento com a batata baroa, fingindo ser um tal de professor Papadopoulos”, falará ela, visivelmente revoltada.
Com isso, a madre da Ordem Terceira pedirá que a familiar do personagem de Nos Tempos do Imperador mantenha a calma. “Você passou dois meses dormindo, mas agora que acordou vai ter que assumir toda a verdade. Pare de fingir, eu já sei de tudo. Se vestindo de mulher para enganar as pessoas”, falará Vitória, sem dar bola ao pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem entender o que está acontecendo, Quinzinho observará crianças perto do seu leito hospitalar e não os reconhecerá. “Quem é ela? E essas crianças? Quem sou eu?”, questionará o trambiqueiro, confuso após ter uma amnésia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE