Em Nos Tempos do Imperador, Pedro quase perderá a cabeça ao ver Tonico dando em cima de Luísa na sua frente
Sabe quando unimos o útil ao agradável? Será isso que acontecerá com Dom Pedro II (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. Porém, no caso do monarca ele vai unir o ódio ao desagradável ao reencontrar Tonico (Alexandre Nero).
Com a vinda para a Corte de diversos deputados, a família real decidirá fazer um jantar especial para esses políticos. E é claro que Tonico estará presente. Doido para atormentar todo mundo, assim que o vilão colocar os olhos sobre a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) ficará enlouquecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o desafeto que tiveram no passado no Recôncavo será esquecido por ele que dará em cima, na cara dura, de Luísa. Pior, na frente de Pedro.
“Com todo o respeito, a senhora está cada vez mais linda! Se precisar de companhia, estou ao seu dispor”, afirmar Tonico sendo inconveniente com a esposa de Eugênio (Thierry Tremourox). De forma educada, mas seca Luísa corta Tonico. Mas, não adianta muito.
VEJA A CENA QUE SERÁ EXIBIDA
Cometendo uma gafe atrás da outra, Tonico não para de cantar Luísa e deixará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) louco de ciúmes. A chave dessa história muda quando Lurdes (Lu Grimaldi) tem uma lembrança.
Discreta, a ama contará para o imperador que Tonico foi menino que na infância lhe deu uma surra e logo em seguida foi expulso da Corte. Era só isso… Dom Pedro II espera a hora certa e chamará Tonico para um local afastado do palácio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro conta que se lembrou da onde conheceu, de verdade, Tonico e o vilão ainda atiçará mais raiva. “Foi coisa de moleque…“, dirá. “Verdade. Só que agora não somos mais meninos. Hora da revanche!“, disparará Dom Pedro II antes de socar a cara do rival. 😮
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE