Em Nos Tempos do Imperador, Pedro quase perderá a cabeça ao ver Tonico dando em cima de Luísa na sua frente
Sabe quando unimos o útil ao agradável? Será isso que acontecerá com Dom Pedro II (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. Porém, no caso do monarca ele vai unir o ódio ao desagradável ao reencontrar Tonico (Alexandre Nero).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vinda para a Corte de diversos deputados, a família real decidirá fazer um jantar especial para esses políticos. E é claro que Tonico estará presente. Doido para atormentar todo mundo, assim que o vilão colocar os olhos sobre a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) ficará enlouquecido.
Até o desafeto que tiveram no passado no Recôncavo será esquecido por ele que dará em cima, na cara dura, de Luísa. Pior, na frente de Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com todo o respeito, a senhora está cada vez mais linda! Se precisar de companhia, estou ao seu dispor”, afirmar Tonico sendo inconveniente com a esposa de Eugênio (Thierry Tremourox). De forma educada, mas seca Luísa corta Tonico. Mas, não adianta muito.
VEJA A CENA QUE SERÁ EXIBIDA
Cometendo uma gafe atrás da outra, Tonico não para de cantar Luísa e deixará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) louco de ciúmes. A chave dessa história muda quando Lurdes (Lu Grimaldi) tem uma lembrança.
Discreta, a ama contará para o imperador que Tonico foi menino que na infância lhe deu uma surra e logo em seguida foi expulso da Corte. Era só isso… Dom Pedro II espera a hora certa e chamará Tonico para um local afastado do palácio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro conta que se lembrou da onde conheceu, de verdade, Tonico e o vilão ainda atiçará mais raiva. “Foi coisa de moleque…“, dirá. “Verdade. Só que agora não somos mais meninos. Hora da revanche!“, disparará Dom Pedro II antes de socar a cara do rival. 😮
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE