Por essa “facada”, Pilar não esperava de Samuel na novela Nos Tempos do Imperador
Nos Tempos do Imperador vai mostrar que a vida de Samuel (Michel Gomes) não há paz. Ao menos não enquanto Tonico (Alexandre Nero) existir. Após descobrir toda a verdade sobre Jorge, o deputado arruína o casamento do irmão, o joga na cadeia e sentença perpétua é dada. Em troca o engenheiro toma decisão drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já preso e condenado pelo morte do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), vulgo seu próprio pai, Samuel receberá visita de Pilar (Gabriela Medvedovski). A médica, sofrendo por vê-lo neste estado sendo inocente, terá uma ideia descabida, mas apaixonada.
— Vamos nos casar. — Pilar anunciará para logo em seguida completar — Aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— O quê? Não, Pilar, não tem cabimento! — Samuel se negará.
A irmã de Dolores (Daphne Bozaski), todavia, conta que já se informou sobre o procedimento e tem a esperança de que a Justiça seja feita. Mas, o amigo de Dom Pedro II (Selton Mello) estará derrotado e discordará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Não! Te amo demais para te querer presa a um condenado para o resto da vida!
Pelo tom de voz do engenheiro, Pilar sente que o pior está por vir, de novo, na novela Nos Tempos do Imperador. Porém, ainda assim, perguntará para o noivo o que ele quer dizer com isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Estou te libertando! A nossa história termina aqui. Não venha mais me visitar. Nunca mais! — Mandará.
Pilar se recusará outro término com Samuel, mas a verdade é que sua vida dará outro giro de 180°.
Uma pandemia de cólera desolará a cidade, Dolores se despedirá porque vai fugir com Nélio (João Pedro Zappa) e a guerra não dará trégua. Sendo assim, Pilar se voluntariará para cuidar dos feridos.