Vilão da novela Nos Tempos do Imperador fará jus ao posto e acabará com o dia mais feliz de Pilar e Samuel
Tonico (Alexandre Nero) na novela Nos Tempos do Imperador vai descobrir que Samuel (Michel Gomes) é Jorge. O vilão usará esta informação crucial para se vingar do irmão justamente no dia de seu casamento. Tonico arruinará a data feliz.
A princípio esta trama é desenvolvida desde a primeira semana da novela, mas nos próximos capítulos Tonico e Samuel vão para a guerra juntos. Lá, o deputado relembrará a morte de seu pai. Mentindo sobre como aconteceu, ele atiçará a raiva do noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo Dom Pedro II (Selton Mello) ficará desconfiado da reação do engenheiro que mentirá para ele. Pois bem, passado isso, Tonico vai armar o sequestro de Pedro, mas dá tudo errado e o monarca é resgatado.
Como forma de punir Tonico, Solano Lopez (Roberto Birindelli) vai amarrá-lo em uma casa e tacará fogo. O final trágico dele será impedido por Samuel. O amigo da Condessa de Barral (Mariana Ximenes) salvará a vida do irmão depois de tudo.
Quando Tonico, engolir a seco o orgulho, for agradecer o rival descobrirá a verdade. Samuel vacila e deixa o deputado ver a marca da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após matar a charada, Tonico viajará para Bahia. Em seguida denuncia Jorge pelo assassinato de seu pai Ambrósio (Roberto Bonfim).
Momento de paz para Samuel e Pilar? Não tem
Os dias se passarão e chegará o dia do casamento de Samuel com Pilar. No meio da cerimônia que terá a presença da família real e tudo, Tonico então invadirá a igreja feliz da vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge! E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai! — Berrará Tonico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não terá jeito, Samuel não se casará e ainda será arrastado para a cadeia e será preso.