Após tantos sacrifícios e dificuldades, Samuel e Pilar finalmente se casaram na novela Nos Tempos do Imperador
Só quem acompanhou a novela das seis, Nos Tempos do Imperador, sabe como foi difícil para Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) viverem seu amor. Já se conheceram com ele sendo caçado pelo irmão pelo assassinado do próprio pai e agora anos depois os dois vão finalmente se casar. No MEIO da guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Samuel ser condenado pelo assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) graças ao plano perfeito de Tonico (Alexandre Nero), Pilar só sofreu. Seu casamento que quase saiu do papel foi, mais uma vez arruinado, e o noivo lhe deu um pé na bunda.
A ideia de Pilar para ficar perto de seu amor foi se alistar para ser voluntária na Guerra entre Brasil e Paraguai. Porém, Samuel virou braço direito de Caxias (Jackson Antunes) e migrou por muitos lugares isso fez com que ele se desencontrasse de Pilar por dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após conseguir fugir das garras de Solano López (Roberto Birindelli), Pilar teve um emocionante encontro com Samuel em uma batalha. Agora a médica jurará não largar mais o soldado. Antes que Samuel fuja de novo, Pilar o pediu em casamento e acontecerá ali mesmo no acampamento do exército brasileiro.
Em um casório improvisado na novela, Caxias será o responsável por conduzir a noiva até o “altar”. Até um capelão será encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Senhor, olhai por esses dois jovens corajosos que decidiram se casar num campo de batalha, provando que o amor é mais forte do que a guerra. (…) Eu vos declaro, marido e mulher! — Dirá o religioso.
CENA DA NOVELA:
Pilar e Samuel darão seu primeiro beijo de casados nesta reta final de Nos Tempos do Imperador.
— Esta é a festa do nosso casamento, a noite mais feliz de minha vida. O que estou sentindo agora vai durar para sempre! — Vibrará Pilar, por fim, realizando o seu sonho.
Mas, será que eles já vão ser imediatamente felizes? Será que não se esqueceram de um detalhe: Tonico?!