A filha de Dom Olu não se renderá em Nos Tempos do Imperador
Revoltada e disposta a fazer qualquer coisa para virar o jogo, Zayla (Heslaine Vieira) não aceitará a prostituição durante a Guerra do Paraguai. Depois de ser sequestrada com Justina (Cinnara Leal), a filha de Dom Olu (Rogério Brito) prometerá que armará um plano para libertá-las em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, um mês se passará na novela das 18h da Globo e a megera será levada pelo bando em uma charrete até o Sul do país, nas cenas que devem ir ao ar nesta sexta-feira (07).
“Acho que chegamos ao Sul. Demoramos porque eles estão pegando outras estradas para fugir das barreiras policiais”, falará Zayla, durante o trajeto. Por sua vez, Justina não esconderá o medo só de imaginar que está perto do Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que ninguém vai achar a gente? Daqui a pouco nós vamos chegar onde estão os soldados. Estou com medo, eles vão nos obrigar a servir os homens”, temerá a personagem de Cinnara Leal em Nos Tempos do Imperador.
“Ninguém aqui vai servir homem nenhum”, esbravejará a filha de Olu, apontando para os homens que estarão fazendo a escolta. “Eles já estão ficando bêbados. Temos que dar um jeito de pegar a peixeira”, sugerirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como, Zayla? É perigoso”, afirmará Justina. “Você prefere servir aos soldados?”, rebaterá a moça. Após ouvir um não, Zayla entrará em ação e dirá como tudo deve acontecer. “Então nós temos que aproveitar. É agora ou nunca. Prestem atenção no que vamos fazer”, dirá a protagonista de Nos Tempos do Imperador.