A professora das princesas em Nos Tempos do Imperador recebe declaração e beijo apaixonado de Dom Pedro II que será flagrado pela esposa
Luísa, a Condessa de Barral, (Mariana Ximenes) até que tentou resistir no começo, mas não conseguiu não se apaixonar por Dom Pedro II (Selton Mello). Estaria tudo bem esse sentimento existir se não fosse por alguns fatores, estamos falando de Nos Tempos do Imperador, ou seja, século XIX.
Luísa é casada com Eugênio (Thierry Tremouroux) e Pedro com a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Com o marido na França, a Condessa assumiu a paixão que sente pelo monarca e ainda se entregou a ele. Os dois decidirão viver esse romance proibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem odiará saber disto é a própria Imperatriz Teresa Cristina que acabará flagrando um momento de pura intimidade de Luísa com Pedro. A professora de Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) será chamada pelo nobre em seu gabinete no Palácio Imperial.
Acreditando que há alguma pendência com as aulas da princesa, a Condessa é arrebatada por uma declaração do Imperador atrevido. “É inevitável. Eu te amo, Luísa. Como nunca amei ninguém. E como nunca mais amarei“, dirá Dom Pedro II antes de beijar a amante.
Quem flagrará toda a cena será a própria Teresa Cristina. O que ela fará agora sendo que ama intensamente o marido e não é correspondida?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA QUE SERÁ EXIBIDA NA NOVELA
Pois eu já te respondo. Teresa Cristina sairá do ambiente sem ser notada em Nos Tempos do Imperador. Logo em seguida, sofrerá com a traição. Certa que este romance pode destruir não só seu casamento como a monarquia, a imperatriz irá atrás do Marquês de Caxias (Jackson Antunes) para resolver este problema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE