Dolores foi aos prantos após o ato desagradável em Nos Tempos do Imperador
Em Nos Tempos do Imperador, uma cena do capítulo desta segunda-feira, 04, repercutiu bastante e enojou o público. O feito se deu quando Tonico (Alexandre Nero) obrigou Dolores (Daphne Bozaski) a se deitar com ele depois do casamento forçado.
Visivelmente assustada, a filha de Eudoro (José Dumont) deixou bem claro que não queria ir para a cama com o companheiro, porém, foi convencida por Lota (Paula Cohen). Depois do ato, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) surgiu aos prantos na novela das 18h da Globo, motivo que enojou os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a personagem de Daphne Bozaski em Nos Tempos do Imperador até tentou trancar o quarto para escapar do coronel, alegando que ele jamais encostaria um dedo nela, mas não foi bem assim que as coisas terminaram.
Tonico foi atrás de Lota e pediu a ajuda dela, que por sua vez, afirmou que até tentaria convencer a garota, desde que ganhasse um cargo público para seu filho, Bernardinho (Gabriel Fuentes). Com a confirmação do crápula, as coisas passaram a tomar outro rumo.
Depois da conversa que fez Dolores mudar de ideia, o político surgiu no quarto, enquanto a jovem estava retraída na cama. Em seguida, o malvado aparece sem camisa juntamente com a ‘esposa’, que se virou e desmenchou-se em lágrimas com a situação humilhante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, Tonico chegou a se engrandecer e debochar do ocorrido em Nos Tempos do Imperador. “Ela devia dar graças a Deus de se deitar comigo. Eu sim estava lá fazendo um sacrifício. Mas sabe que no fim… Parece uma mocinha”, ironizou o malvado.
Nas redes sociais, o sofrimento da personagem marcou e repercutiu. “Ai, meu Deus. Alguém salve a Dolores”, “É sério que vou ter que ver as cenas da Dolores com esse homem nojento?”, “Que cena triste gente”, “Nojo da cara desse homem”, disseram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE