Pilar reencontrará Tonico, ele jura que a obrigará a casar, mas ela admite já estar noiva em Nos Tempos do Imperador
Tonico (Alexandre Nero) descobriu o paradeiro de Pilar (Gabriela Medvedovski) após ela abandoná-lo no altar no começo de Nos Tempos do Imperador. Ao chegar no Rio de Janeiro, o deputado caçará a parteira nos quatro cantos. O reencontro será intenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em primeiro lugar esta história começou quando Tonico descobriu a carta que Pilar enviou para Dolores (Júlia Freitas) por meio de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Armando um plano para encurralar a jovem, o vilão faz questão de trazer Eudoro (José Dumont) para o Rio com ele.
Já na cidade, Tonico irá até a barbearia e verá Pilar saindo de seu curso. “Mas não é possível!“, ele exclamará ao ver o reflexo dela no espelho, logo em seguida abandona tudo para segui-la. Atropelando pessoas na rua, Tonico alcança Pilar e a puxa pelo braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assustada, Pilar manda Tonico soltá-la. Quem vai presenciar toda a cena será Samuel que estava a espera da noiva. Bravo, o músico se aproxima e dará a ordem: “Não ouviu o que ela disse? Solta”
Tonico não reconhece Samuel e perguntará: “Quem é esse negro…?“. Mais nervoso, Samuel responderá que é o noivo da mocinha e deixará o mau-caráter até tonto. “Me largou no altar para se juntar com um negro?“, indagará o vilão depois de cair na risada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com desdém, Tonico afirma que tem um monte desses no seu engenho se referindo a Samuel. Será aí que Pilar tem que conter o noivo que vai para cima do rival. Séria, a irmã de Dolores afirmará: “Eu fugi porque você é nojento, Tonico Rocha”
A SURPRESA DO CORONEL
Com raiva, Tonico garante que Pilar ainda vai se casar com ele, mas a mocinha o deixa pasmo ao responder que ela prefere a morte. Imagina quando o vilão descobrir que Samuel, na verdade, é Jorge o homem acusado de matar seu pai. Nada mais e nada menos do que seu irmão?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE