Vilão de Nos Tempos do Imperador tem a meta de se tornar deputado, mas o processo será longo e ele acabará punido por sua inconsequência
Será no capítulo desta quinta-feira, 19 de Agosto, que Tonico (Alexandre Nero) perceberá que nem tudo está no seu papo em Nos Tempos do Imperador! Almejando ser deputado pelo Recôncavo, ele terá que atacar duramente o seu concorrente para vencer. Mas, acabará sofrendo um sequestro.
Depois que Floriano (Lucci Ferreira) afirmou que disputará o cargo de deputado e ainda garantiu o apoio político necessário, ele despertou o ódio de Tonico. Para atacar o rival, o vilão tentou seduzir e até levar para a cama Jerusa (Carolina Ferman), esposa do coronel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale tudo para descobrir os podres? Para ele vale! Assim que descobre os podres do rival, Tonico planeja derrubá-lo. Porém, o amante de Jerusa não contava que seria atacado no meio do caminho por jagunços fortemente armados.
O patrão de Nélio (João Pedro Zappa), estará crente que o seu plano dará certo e vai roubar o apoio do rival, ou seja, dos coronéis da região para a sua candidatura. “Quero só ver a cara do Floriano“, se gabará o noivo da pobre Dolores (Júlia Freitas).
No caminho, no entanto, o jogo vira e Tonico é sequestrado. Vários jagunços o cercam e tocam o terror.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que é isso? Quem mandou vocês? Fala! Foram os coronéis?”, questionará Tonico. Porém, os homens não abrem a boca para falar nada. O homem será amarrado e arrastado até um quarto escuro. Tonico entra em desespero.
“Poupe minha vida pelo amor de Deus!“, suplicará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O VILÃO ANTES DE SER SEQUESTRADO
Quem será que mandou este crime?