Vilão de Nos Tempos do Imperador cometerá o seu primeiro assassinato
Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Tonico (Alexandre Nero) vai ser tornar um assassino. O deputado provocará a guerra entre Brasil e Paraguai e logo em seguida servirá como soldado. Quem ele matará?
Antes de te lhe responder, tenho que contar a história desde o início. Ao saber que Solano Lopez (Roberto Birindelli) era um inimigo de Dom Pedro II (Selton Mello), o vilão tratou de armar para que a guerra estourasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O paraguaio começou invadindo o Mato Grosso e o monarca não deixou barato, entrou com tudo para a guerra. Os homens serão solicitados para entrar no exército. Dom Pedro II será o primeiro a ser voluntário. Tonico ficará em êxtase e vai para a batalha também.
No acampamento do exército, Tonico armará um plano para sequestrar o marido de Teresa Cristina (Leticia Almeida). O canalha quer entregar Pedro para Solano e assim decretar sua morte. Porém, Samuel (Michel Gomes) salvará o imperador. Liderando o grupo, o engenheiro apanhará o sequestrador.
O bandido será amarrado e interrogado para o desespero de Tonico que vai contornar a situação em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEMPOS DEPOIS…
Samuel e Pedro querem descobrir quem foi o mandante do sequestro. Entretanto, chegará a notícia de que o prisioneiro foi morto a facadas. Logo em seguida, Tonico surgirá conversando escondido com Nino (Rafaelle Casuccio).
— Foi a primeira vez que tirei a vida de alguém. Sempre mandei fazerem por mim, mas matar mesmo, nunca tinha matado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariado mesmo em uma guerra, Nino não sabe como o patrão teve coragem. Entretanto, Tonico dirá que estava entre a cruz e a espada. Ou matava ou morria. Tenso por ser pego como cúmplice, o jornalista perguntará se ele já tem um plano caso seja desmascarado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Não vão descobrir nada. Acabou, ele está morto. E foi mais fácil do que eu pensava… Até que não é ruim.
A CONFISSÃO TENEBROSA
— Quê? — Se assustará Nino.
— Me senti com poder. Tirar a vida de alguém, a pessoa te olhando, implorando e você ali. A vida nas suas mãos. É bom. Muito bom! — Tonico confessará deixando Nino mais assustado.
A revelação da faceta má do vilão um ponto crucial para a reta final de Nos Tempos do Imperador. Pois, Tonico descobrirá que Nélio (João Pedro Zappa) é um traidor e que Samuel é Jorge, o homem acusado de matar seu pai.
Já deve imaginar que Tonico terá sede de sangue. Não é?