Finalmente Tonico conseguiu cumprir com sua palavra e se vingará de Samuel e Pilar de uma vez só na novela Nos Tempos do Imperador
O dia mais esperado por Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) será arruinado. Mas, desta vez, não será por Zayla (Heslaine Vieira) e sim, por Tonico (Alexandre Nero) que descobriu a farsa de Jorge na novela Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas da destruição começarão mesmo a serem exibidas no capítulo da próxima sexta-feira, 17 de Dezembro. Tonico vai invadir a igreja com a polícia e acusará Samuel dos Anjos de ser o assassino de seu pai Ambrósio (Roberto Bomfim).
Na cara dos convidados e de Dom Pedro II (Selton Mello), o deputado revelará que o escravo não é livre e que se chama, na verdade, Jorge. Pilar ficará tão desesperada na novela Nos Tempos do Imperador que implorará:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Majestade, Faça alguma coisa por Samuel. Ele é inocente. Eu juro! — Dirá a médica chorando.
— Não tenho poder para impedir a ordem de um juiz. Vou procurar um bom advogado para defender o Samuel. — Desacreditado que até ele foi enganado, Pedro dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENAS DA NOVELA:
O imperador pensará no começo que é uma armação de Tonico. Enquanto isso, na delegacia, Samuel não terá como negar o segredo revelado porque o vilão o enfrentará. Bravo, o deputado mostrará a marca de nascença em seu braço, a mesma que o engenheiro tem.
Samuel tentará explicar o que aconteceu de verdade, mas Tonico não quer saber e só enxergará a sua vingança. Em seguida, detido, Samuel receberá a visita de Pilar que estará inconformada. Mas, ainda assim, jurará para o seu amor que vai tirá-lo dessa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece Tonico conseguirá armar a arapuca perfeita. A investigação chegará em Luísa (Mariana Ximenes) que prestará sua versão dos fatos. No fim, Samuel não quer prejudicar a Condessa por ter lhe ajudado.
Samuel assumirá tudo e será condenado a prisão perpétua. Da cadeia, termina tudo com Pilar e dará o gosto da vitória para Tonico.