Após ser desmascarado, Tonico é caçado pela polícia, mas o corpo do vilão é encontrado antes sem vida em Nos Tempos do Imperador
Denunciado, prestes a ser preso e sem saída, Tonico Rocha (Alexandre Nero) tomou uma medida extrema no final de Nos Tempos do Imperador. Sequestrou Dominique (Guilherme Cabral) na frente de Luísa (Mariana Ximenes) e Dom Pedro II (Selton Mello), mas o final do caso, será trágico. Só que para o vilão que será encontrado morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalmente foi encontrado os manuscritos de Nino (Raffaele Caseccio) que relatam a sequência de crimes e assassinatos de Tonico. As provas foram entregues ao senador e o deputado está com a corda no pescoço, após ser confrontado pelo imperador. Tonico fugiu armado.
Covarde, o canalha viu Luísa passeando com o filho e tornou Dominique seu refém na novela. Agora, no antepenúltimo capítulo de Nos Tempos do Imperador, Tonico encontrará um cavalo para sua fuga. Em disparada, o vilão arrasta Dominique e o obrigará a ir com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perseguidos, em determinado momento, alguém misterioso dará um tiro certeiro na mão armada de Tonico. Assustado, Dominique se questionará quem foi que fez o disparo.
Enquanto isso, Tonico urrará de dor:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desgraça!” 🤬
Ainda assim Tonico tentará continuar sua fuga, mas ficará impossível, Dominique será resgatado. Por um instante, o vilão desaparecerá e aí logo depois será encontrado por pescadores no rio. Já morto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LISTA DOS SUSPEITOS
Teoricamente quem podemos descartar pois estão na Bahia, ainda que teriam motivos, é o casal Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). Por outro lado, na corte, o que não falta são inimigos cheios de ódio por Tonico.
Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski), estão no topo da lista. O casal terá reencontrado Mercedes que também foi sequestrada por Tonico. Além deles, Lota (Paula Cohen) também tem contas a cobrar do canalha já que ela o culpa pela morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes).
Se este for o motivo, Celestina (Bel Kutner) é outra que poderia muito bem cobrar a morte de Nino, seu marido assassinado. Ainda que seja o protagonista honrado, Dom Pedro II seria uma boa opção já que foi alvo desde criança do traidor da pátria.
Agora se os últimos acontecimentos forem levados mais em conta, não podemos esquecer de Luísa que poderia ter se vingado de vez do homem que fez mal ao seu filho.
E aí, qual é sua aposta, quem matou?