Em Nos Tempos do Imperador, Zayla entrará em conflito com Olu
Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) mostrará sua verdadeira face para sua família, após ser confrontada a respeito de sua relação com Tonico (Alexandre Nero). Tudo terá início quando Cândida (Dani Ornellas) observar nos búzios que o deputado representará a perdição da mulher.
Em cenas seguintes, a mãe de santo perceberá Zayla de cochichos com o marido de Dolores (Daphne Bozaski) na porta do ateliê de madame Lambert (Lorena da Silva). “Estava flertando, sim, senhora. Posso não ter escutado o que vocês conversavam, mas vi bem os seus sorrisos para aquele demônio”, dirá a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só estava sendo bem educada, mãe. Ele veio me cumprimentar, e eu respondi”, responderá Zayla. “Tonico Rocha é um homem casado! O que acha que ele pode estar querendo com você? Ou melhor, o que você está querendo dele?”, insistirá Cândida. “A senhora está me ofendendo”, dirá a mulher, diante da acusação.
“Estou querendo é abrir os seus olhos”, rebaterá Cândida. “Aqui, na Pequena África, nós temos que dar o exemplo. Você é filha do rei deste lugar”, falará Olu (Rogério Brito). Será nesse momento que Zayla mostrará seu pior lado e fará questão de humilhar seu próprio pai ao falar o que pensa sobre seu papel na comunidade.
“Rei, pois sim. Sabe o que eu sinto quando alguém fala que o senhor é o rei da Pequena África? Vergonha. Olha o seu palácio, rei. Rei dos barbeiros”, dirá Zayla. Bastante irritado e decepcionado com as últimas atitudes da filha, Olu não pensará duas vezes e acertará um bofetão na cara dela em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE