Nova briga de Pilar e Zayla vai ser tão intensa que outras mulheres terão que separar na novela Nos Tempos do Imperador
Parece que Pequena África vai ficar pequena mesmo para o tamanho da rivalidade entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Zayla (Heslaine Vieira). Na novela Nos Tempos do Imperador a médica e a costureira se reencontraram e cairão na porrada por Samuel (Michel Gomes).
Acompanhada de Justina (Cinara Leal), Pilar vai até a Pequena África e dará de cara com Zayla que soltará imediatamente o seu veneno. A filha de mãe Cândida (Dani Ornellas) descobrirá que Samuel terminou o noivado com Pilar após ser condenado a prisão perpétua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel está preso, mas você está livre. Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco!
Exausta, Pilar rebaterá Zayla ao relembrar o caso que ela manteve com Tonico Rocha (Alexandre Nero).
TEMPERATURA VAI SUBIR
— Tonico só descobriu que ele era o Jorge por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco! Vai passar o resto da vida preso, e a culpa é sua! — Acusará a costureira. Pilar perderá a linha e soltará em tom ameaçador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Cala essa boca ou não respondo por mim!
Enquanto isso, Justina verá o clima nas alturas e tentará acalmar as duas, mas a discussão seguirá firme e forte na novela Nos Tempos do Imperador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Cansei de ser compreensiva. O que adiantou isso tudo? Está pior do que eu, humilhada, abandonada à própria sorte. Nem pena eu sinto mais! Você não passa de uma cretina que não merece o chão que pisa! — Disparará Pilar enraivecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Braba, Zayla partirá para cima da rival e as duas cairão na porrada. Justina tenta separar, mas não consegue. Será preciso chegar outras mulheres para contê-las. Eita!