Zayla levará uma baita rasteira em Nos Tempos do Imperador e age sem pensar se dando mal
Madame Lambert (Lorena da Silva) parecia ser uma mulher diferente das outras em Nos Tempos do Imperador, mas parece que não. Após o roubo, a madame acusará Zayla (Heslaine Vieira) que acabará sendo presa.
Antes de mais nada no ateliê sumirá o produto que deixará Lambert enlouquecida. Brava, ela acusará sua única funcionária. A filha de Dom Olu (Rogério Brito), revoltada, se defenderá já percebendo as artimanhas da patroa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Eu não roubei nada! Se tem uma ladra aqui, essa ladra é a senhora!
– Do que você está falando?!
– Estou falando do vestido que eu desenhei, que eu costurei e bordei sozinha, e a madame disse para que era a senhora que tinha feito!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pega no pulo, Lambert então mostrará verdadeira faceta e acabará com Zayla:
– Não seja estúpida! Acha que alguma cliente do ateliê de Madame Lambert iria pagar por um vestido feito pelas mãos de uma negrinha?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furiosa, Zayla a mandará calar a boca sem medo algum, mas a madame não para:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Você pode fazer o vestido mais lindo desse mundo, que nunca vai passar de uma negrinha sem importância, como qualquer outra negrinha! – ofenderá.
MADAME ENQUANTO FINGIA
Impulsiva, Zayla imediatamente se defenderá, mas da pior forma. A filha de Cândida (Dani Ornellas) pegará uma tesoura e rasga o braço da patroa. De leve, mas deixará a francesa assustada.
Madame Lambert, traidora, começará a berrar dizendo que foi atacada. Assustada, Zayla larga a tesoura e correrá da loja, entregando será pega por um policial.
– Ela me atacou! Tentou me matar! – acusará a madame.
– Não! Não! – gritará Zayla desesperada. Não tem jeito, ela será presa pois o sangue é a prova.