A personagem de Heslaine Vieira em Nos Tempos do Imperador deixará a prisão pior do que entrou
Após ouvir ofensa raciais de madame Lambert (Lorena da Silva), ter um chilique e cravar uma tesoura no braço dela, Zayla (Heslaine Vieira) vai acabar sendo detida por policiais sob a acusação de tentativa de homicídio em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Samuel (Michel Gomes) esquecerá os entraves do passado e contratará um advogado para ajudar a filha de Cândida (Dani Ornellas) a se defender na novela das 18h da Globo. Dessa forma, ao invés de prisão perpétua, a estrangeira será condenada a cumprir apenas alguns meses em regime fechado.
E quando sair da prisão, Zaya voltará com sangue nos olhos e muita sede de vingança. A jovem romperá com dom Olu (Rogério Brito) para se entregar a Tonico (Alexandre Nero em Nos Tempos do Imperador, e conseguir se vingar de todos que debocharam do que lhe aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, o deputado comprará o local onde fica a loja de Lambert só para fazer uma surpresa à jovem e vingativa amante. “A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você”, revelará o bigodudo.
VINGANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando chegar para trabalhar, Lambert tomará um baita susto ao se deparar com Tonico e descobir que ele é o novo proprietário do imóvel.
“Ah, então foi o senhor que comprou. Muito bem, mas poderia ter me dito, eu ficaria mais tranquila. Afinal, tenho um negócio aqui”, citará a modista em Nos Tempos do Imperador. “É um ponto muito bom para um ateliê”, responderá o vilão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim. Fez um bom negócio. É um ponto maravilhoso. Pode ficar sossegado, sou ótima inquilina. Estava com medo de alguém comprar e me tirar daqui”, comentará madame. “Pois é justamente isso que eu vou fazer”, revelará o personagem de Alexandre Nero na novela da Globo.
Nesse momento, Zayla aparecerá e alfinetará a ex-patroa. “Estou livre, como pode ver. E muito feliz porque Tonico comprou esta casa e aqui só pode ter um ateliê: o meu. E a madame, rua! Fora daqui. Fora”, esbravejará a malvada.
“O senhor é um deputado! Vai deixar essa criminosa me expulsar?”, suplicará Lambert em Nos Tempos do Imperador. “Tem razão. Eu mesmo faço isso. Tire suas tranqueiras daqui. Fora. Some daqui, francesa dos infernos”, decretará Tonico, fazendo o que sua amante sempre sonhou.