Após ser sequestrada para virar escrava sexual na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla tem virada impressionante e vira heroína
Zayla (Heslaine Vieira) será obrigada a se conectar com o seu povo de forma única na novela Nos Tempos do Imperador. Após ser sequestrada e vendida para ser escrava sexual, a princesa da Pequena África mostrará quem é de verdade e liderará a fuga.
Após ser obcecada por Samuel (Michel Gomes) e ter se envolvido com o perverso Tonico (Alexandre Nero), Zayla ganhou o ódio de praticamente todos na novela. Também pudera com tantas maldades praticadas. Pois bem, ao que parece nesta reta final de Nos Tempos do Imperador, a jovem ganhará sua redenção aos poucos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que está apaixonada de verdade por Guebo (Maicon Rodrigues) justamente quando ele está envolvido por Justina (Cinara Leal), Zayla entra em novo triângulo amoroso. Paralelo a isso, Borges (Danilo Dal Farra) se encontrará com um traficante de pessoas e decidirá o próximo plano diabólico.
O delegado quer se vingar de Luísa (Mariana Ximenes) e Justina por terem libertado alguns de seus escravos, por isso, Justina virará seu novo alvo. Borges mandará sequestrá-la. Só que na hora da ação Zayla flagrará tudo e tentará salvar a rival.
Zayla acerta uma paulada na cabeça do sequestrador, porém ele se dará melhor por estar armado. No fim, Zayla e Justina serão sequestradas e traficadas para a fronteira do Paraguai. Elas viraram escravas sexuais dos soldados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A REDENÇÃO VINDO SUADA
A caminho do país inimigo, certo dia, Zayla verá um dos criminosos podre de tão bêbado. Nisto, o chamará para tomar banho de rio toda sedutora. Quando os dois estiverem na água, a princesa acertará uma pedrada na cabeça do bandido e ele desmaiará.
Em seguida, Zayla roubará o facão do sequestrador e voltará para o acampamento para render o outro. As mulheres prisioneiras serão soltas e darão uma lição nos sequestradores. A partir deste instante Zayla virará a líder da fuga e roubará a carroça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caminho, às pressas, Zayla dará a ordem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu, Justina e Dandara somos livres, as outras ainda são cativas. Descendo o rio, para o outro lado, tem um quilombo. Aproveitem e fujam! Não tenham medo!
Impressionada, Justina admitirá que Guebo ficará orgulhoso em ver a amiga de infância em ação agora. Feliz, Zayla também abaixa a guarda e afirmará:
— Também sinto orgulho de mim, como nunca senti.