Carlos Alberto fala sobre a morte do pai
15/07/2022 às 16h20
Humorista lembra sobre pai
Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um dos maiores apresentador da televisão brasileira devido ao comando da “Praça é Nossa”, do SBT. No entanto, sua história começou muito antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao podcast “Flow”, o humorista falou sobre a morte de seu pai, Carlos Alberto, e na época em que trabalha na Globo.
“Foi uma fase muito triste, quando fez um ano da morte do meu pai, eu estava na Globo fazendo os trapalhões, eu pedi para o Boni fazer uma chamada no JN sobre a missa de sétimo dia”, começou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o artista ressaltou o que o diretor da Globo fez: pediu para que ele falasse com o Chico Anysio, que comandava o Chico City na emissora.
EXPÕE PROGRAMA NA GLOBO
Desse modo, após uma reunião, o famoso pediu para que Carlos Alberto fizesse um programa homenageando o pai no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Chico falou para fazer o programa inteiro. Ele ficou sentado no banco”, disse o humorista, que afirmou o que fez:
“Eu falei: ‘Quando acabar o humorismo, eu entro e falo que esse jornal é meu. Meu filho entra e fala mal do filho dele”, disse Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
De acordo com o contratado da Globo, Roberto Marinho havia visto o programa e quis a Praça na programação.
“Eu fiquei 10 dias correndo atras de gente e me coloquei no programa”, lembrou o humorista.
HUMORISTA EXPÕE O QUE FEZ
Porém, pouco tempo depois, Carlos Alberto não gostou das alterações que a Globo quis fazer mudanças nos estúdios da Praça.
“A Globo começou a colocar o global na praça e não é, a praça é simples. quando eu via aquilo me doía, eu era muito estourado na época, só que não podia brigar”, admitiu o famoso, que chegou com a declaração.
Por conta da tristeza, Carlos Aberto não queria que ninguém comandasse a “Praça” e tomou uma medida drástica: “Eu peguei o baú, eu coloquei fogo em todo o arquivo da praça da alegria e disse que ninguém mais faria. Me doeu muito”.
Nos comentários, os fãs se comoveram com as falas do humorista sobre o pai. “Esse senhorzinho fez parte de tantas infâncias, tantas vidas, simplesmente incrível”, disse um. “Importante mesmo”, afirmou outro.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]