Carlos Alberto fala sobre a morte do pai

15/07/2022 às 16h20

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Humorista lembra sobre pai

Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um dos maiores apresentador da televisão brasileira devido ao comando da “Praça é Nossa”, do SBT. No entanto, sua história começou muito antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao podcast “Flow”, o humorista falou sobre a morte de seu pai, Carlos Alberto, e na época em que trabalha na Globo.

“Foi uma fase muito triste, quando fez um ano da morte do meu pai, eu estava na Globo fazendo os trapalhões, eu pedi para o Boni fazer uma chamada no JN sobre a missa de sétimo dia”, começou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o artista ressaltou o que o diretor da Globo fez: pediu para que ele falasse com o Chico Anysio, que comandava o Chico City na emissora.

EXPÕE PROGRAMA NA GLOBO

Desse modo, após uma reunião, o famoso pediu para que Carlos Alberto fizesse um programa homenageando o pai no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Chico falou para fazer o programa inteiro. Ele ficou sentado no banco”, disse o humorista, que afirmou o que fez:

“Eu falei: ‘Quando acabar o humorismo, eu entro e falo que esse jornal é meu. Meu filho entra e fala mal do filho dele”, disse Carlos Alberto.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o contratado da Globo, Roberto Marinho havia visto o programa e quis a Praça na programação.

“Eu fiquei 10 dias correndo atras de gente e me coloquei no programa”, lembrou o humorista.

HUMORISTA EXPÕE O QUE FEZ

Porém, pouco tempo depois, Carlos Alberto não gostou das alterações que a Globo quis fazer mudanças nos estúdios da Praça.

“A Globo começou a colocar o global na praça e não é, a praça é simples. quando eu via aquilo me doía, eu era muito estourado na época, só que não podia brigar”, admitiu o famoso, que chegou com a declaração.

Por conta da tristeza, Carlos Aberto não queria que ninguém comandasse a “Praça” e tomou uma medida drástica: “Eu peguei o baú, eu coloquei fogo em todo o arquivo da praça da alegria e disse que ninguém mais faria. Me doeu muito”. 

Nos comentários, os fãs se comoveram com as falas do humorista sobre o pai. “Esse senhorzinho fez parte de tantas infâncias, tantas vidas, simplesmente incrível”, disse um. “Importante mesmo”, afirmou outro.

Carlos Alberto

Carlos Alberto fala sobre pai (Reprodução)

carlos alberto
Carlos Alberto fala sobre pai
Praça é Nossa

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.