Nos últimos segundos de exibição, Teleton bate recorde milionário histórico em arrecadações
27/10/2019 às 0h56
O Teleton desse ano conseguiu, nos últimos minutos não apenas alcançar a meta, mas bater o recorde de arrecadações do evento.
Essa edição do Teleton foi a mais memorável da história da maratona televisiva. Começando pelo fato de que Silvio Santos infelizmente não pôde participar do evento este ano, pois está com uma forte gripe. Quem anunciou que ele não iria foi sua filha Patrícia, que encheu os olhos de lágrimas ao contara notícia para todo mundo. Mesmo assim, ela e suas duas irmãs, Silvia e Rebeca, apresentaram muito bem a atração e fizeram jus ao cobrir o espaço do pai no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quando estava faltando trinta minutos para encerrar as arrecadações do Teleton, tudo parecida perdido, pois o valor estava em pouco mais de 22 milhões de reais, sendo que a meta desse ano era de 30 milhões. Os três últimos cheques de empresas parceiras do SBT fizeram total diferença para que o valor final fosse finalmente alcançado.
A Riachuelo entregou um cheque bem gordinho para as apresentadoras. A doação foi de 2 milhões de reais. Depois, a rede de farmácias, Drogasil e o BB Seguros, entregaram respectivamente 2,7 milhões e 4,5 milhões, fazendo com que a meta desse ano do Teleton não fosse apenas batida, mas superada! Ao todo, o SBT conseguiu arrecadar 32.441.000 milhões para a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). Ou seja, 533.892 mil reais a amis que o ano passado, que até então era o maior recorde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo o estúdio comemorou bastante a conquista do Teleton desse ano, mas os telespectadores não puderam ver muito da comemoração do estúdio, pois a atração já tinha estourado o tempo de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.