Sidney Magal quebrou protocolo e deu detalhes sobre união com o seu grande amor
Sidney Magal foi considerado um dos homens mais desejados nas décadas de 70 e 80, isso porque o cantor fazia bastante sucesso e acumulava uma legião de fãs apaixonadas. Atualmente o veterano está casado e a união com Magali West já dura mais de 40 anos, inclusive, o artista garante que continua apaixonado pela companheira, mesmo depois de quatro décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa “É de Casa” exibida em Setembro, Sidney Magal falou sobre sua ‘história de amor’ e revelou como foi o início: “Ela estava em um desfile de mais bela estudante de Salvador, competindo pela escola dela. E eu fui fazer o mesmo programa de televisão. E nos cruzamos ali, naquele programa. Vieram 50 e poucas meninas. Imagina eu, no auge. E todo mundo louco em volta. Eu bati o olho [nela] e disse: ‘Meu Deus do céu, o que é isso? Obrigado, Senhor!'”.
Em outro momento o artista entregou que viu a companheira poucas vezes, antes que eles subissem ao altar: “Nós nos vimos três vezes e casamos. Só que eu pedi ela em casamento no primeiro dia, chorando. Eu bati o olho e disse: ‘Meu Deus, esta mulher vai ser a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, para todo o sempre’. É impressionante, mas é verdade. Por isso que todo mundo resolveu levar pro cinema, essa história. Porque não é amor à primeira vista, é amor ao primeiro segundo”, disse Sidney Magal, se referindo ao filme que conta a história do casal.
Sobre conciliar carreira e a vida pessoal com a esposa, o cantor disse: “Eu nunca encarei como uma batalha, como um sacrifício ou alguma coisa que só ia me dar dinheiro (trabalho). Então foi fácil. Pra mim, foi fácil. Porque cada momento que eu conquistei, cada boate ou churrascaria onde eu cantei, tudo isso, pra mim, era como se fosse o estrelato maior da minha carreira. Então toda a minha vida foi baseada e fundada em amor mesmo”, concluiu Sidney Magal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE