De acordo com Giulia Gam, é difícil falar de separação
Com mais de 31 trabalhos na dramaturgia, Giulia Gam tornou-se uma das queridinhas devido aos seus papéis na Globo. No entanto, ela também enfrentou altos e baixos em sua vida íntima, como a separação de Pedro Bial.
Em 1998, os famosos se casaram, porém, no mesmo ano, surgiram boatos de que o apresentador teria a traído. Dois anos depois, eles optaram pelo divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para a Marie Claire, Giulia Gam escancarou a verdade sobre o antigo relacionamento com Pedro Bial.
Sincera, a atriz da Globo confessou que não teve um motivo definitivo para o término. “Não teve um fato objetivo, como uma briga ou uma infidelidade”, começou ela.
GIULIA GAM EXPÕE SENTIMENTO
Na sequência, a artista confessou que nenhum dos dois pararam de se gostar. “Aconteceram muitas coisas externas, circunstâncias de vida mesmo e que eu, ou nós dois, não tivemos maturidade para lidar”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a famosa da Globo, nenhum dos dois conseguiram falar sobre o divórcio e esse é um dos motivos pela qual o processo demorou.
Além disso, Giulia Gam confessou que ligou para Pedro Bial, após ele elogiar o trabalho dela como atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Telefonei para ele e agradeci. De certo modo, isso põe um ponto final nessa história, pois toda vez me perguntam dele, já que nossa separação foi pública e teve a questão da guarda do Theo”, assumiu a famosa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESMASCARA PEDRO BIAL
Para finalizar, a artista desmascarou a relação de Pedro Bial com o herdeiro, Theo. Segundo ela, os dois possuem uma ótima relação.
“A guarda é minha, mas o pai tem o direito a uma visita maior, não é só de fim de semana. Eles convivem muito e hoje nossa relação está elegante. Então é melhor não mexer”, disse a famosa da Globo.