Paolla Oliveira, estrela da Globo, desabafou sobre a primeira maternidade e contou que congelou os óvulos
Depois de revelar que faz sexo todos os dias com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira falou sobre uma futura gravidez. Ela confirmou que isso poderá acontecer na data em que escolher, já que congelou os óvulos.
Em entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, a famosa abordou o assunto. “Acho que antes de falarmos sobre congelar óvulos, em ser mãe, temos que falar sobre o que a gente está fazendo com o nosso corpo”, começou explicando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para que a gente não ache que está bem e depois descubra que não está tão bem para gerar um filho”, pontuou a atriz. “A maior tranquilidade é ser uma opção [ser mãe ou não], você tem escolha”, acrescentou no desabafo.
“Você poder ter essa tranquilidade de optar por ser mãe mais para frente e com saúde, eu nem sei o que dizer. Eu queria que mais mulheres tivessem essa possibilidade”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho na Globo
Para quem não tem acompanhado, a emissora carioca vem passando por um corte de gastos. Com isso, vários funcionários foram mandados embora, sem exceção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
As demissões estão acontecendo tanto no entretenimento quanto no jornalismo. No entanto, diferente de alguns colegas, Paolla Oliveira entrou para o time de privilegiados da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela teve seu contrato renovado até 2025, se juntando com Juliana Paes, Lilia Cabral, Fernanda Montenegro e Flávia Alessandra. Já Lázaro Ramos, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador, por exemplo, só aparecerão na emissora por obra definida.