O sábado (29), foi marcado por grandes emoções para a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. A apresentadora reencontrou as ex-paquitas Andréa Veiga e Luise Wischermann, a última conhecida como Pituxa alemã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+‘A Fazenda’: Ana Paula Renault faz declaração polêmica envolvendo Rafael Ilha e revela medo do peão
Adréa e Luise foram da primeira geração e atuaram como assistentes de palco de Xu, de 1986 até 1990. “A gente relembra tanto das nossas vidas quando nos vemos que não sentimos o tempo passar!”, escreveu Andréa no Instagram.
+A Fazenda: Após confusões, Gabi Prado procura Rafael Ilha e declara que vai votar no peão para roça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, Andréa, 49 anos, é atriz e trabalhou no filme “O Paciente”, estreado esse ano. Luise sofre de esclerose múltipla e trabalha nos negócios do marido.
DANCING BRASIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reality de dança da Xuxa, o Dancing Brasil registrou nesta quarta-feira (26) sua 2ª pior audiência de estreia, e deixou a Record na terceira colocação.
Exibida na faixa das 23h à 00h31, a estreia da 4ª temporada do programa comandado por Xuxa marcou 5,9 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. No confronto, o SBT foi vice-líder com 8 pontos, exibindo o Programa do Ratinho.
SEGUNDO PIOR IBOPE
Com esse índice, o Dancing Brasil teve a 2ª menor audiência de início de temporada. O desempenho só não foi pior que a estreia da primeira edição, em abril de 2017, quando conquistou apenas 5,0 pontos. Na segunda e terceira temporadas, a atração de Xuxa fechou com 6,3 e 8,1 pontos de média no episódio inicial, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
A quarta edição do Dancing Brasil trouxe como novidade a estreia de Junno Andrade, o namorado de Xuxa, na reportagem do programa. Ele ocupa a vaga que já foi dos atores Sergio Marone e Leandro Lima nas temporadas anteriores.