Jorge Aragão iniciou um tratamento para recuperar a saúde e comunicou sobre a novidade aos fãs
Na última terça-feira (09), Jorge Aragão precisou ser internado as pressas, após ter um mal-estar, aos 72 anos. O sambista ex-Fundo de Quintal deu entrada no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, para a alegria dos fãs do cantor, Jorge Aragão deve receber alta ainda hoje (12). A informação foi veiculada pela colunista do Em Off, Fábia Oliveira. “Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato. Estou pronto para voltar a batalha o mais rápido possível. Estou feliz, sentadinho na minha poltrona, fazendo a minha fisioterapia”, disse o músico.
A assessoria de Jorge Aragão já havia tranquilizado os seguidores do artista. Através de um comunicado oficial, a equipe do sambista afirmou que:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia mais: Grande cantor sertanejo sofre grave acidente, é atropelado por lancha e corre risco de vida
“Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”.
SEGUNDA INTERNAÇÃO EM UM CURTO PERÍODO
O veterano já havia sido hospitalizado no ano passado, no Rio de Janeiro, após testar positivo para covid-19. Jorge Aragão passou mais de duas semanas sob cuidados médicos e chegou a confessar que, em certo período, achou que não iria sobreviver:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O medo que senti não se aproximava de nenhuma outra situação que tinha vivido. Tenho muitas comorbidades, o que torna tudo mais complicado: minha idade é de risco, sou gordo, tenho problemas cardíacos e uma situação próxima de diabetes. Não há quem não pense o pior!”, disse o sambista, em entrevista ao portal de Revista Veja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE