TENSO

“Nota zero”, jornalista da Globo esculacha novela, detona trama e até atores: “Perdendo a graça”

22/04/2022 às 16h29

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli em "Quanto Mais Vida, Melhor" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut detona com frequência a novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da faixa das 7

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Globo, gera opiniões mistas entre público. Uma parte dos telespectadores gosta da trama das 19h e acha tudo muito engraçado, mas outra parte detesta o que vai ao ar. Uma dessas pessoas que não gosta da produção estrelada por grandes atores é a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A colunista frequentemente dá nota zero para sequências, tramas e desenrolar de algumas histórias dentro da novela. Hoje (22), a pior nota foi para a troca de corpos entre os personagens de Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage, que já dura cerca de dois meses.

“Nota zero para a ‘troca de corpos’ esticadíssima em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Ela, num primeiro momento, serviu para puxar a trama para frente. Mas, depois, teve efeito inverso. Acabou perdendo a graça”, escreveu Patrícia Kogut na coluna do dia no “O Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS CRÍTICAS

Em outras ocasiões, a jornalista criticou o excesso de números musicais envolvendo os personagens, que vira e mexe escolhem alguma música no karaokê fictício da Tijuca, zona norte de Rio. Na semana passada, sobrou até para a personagem de Ana Lúcia Torre, mãe de Guilherme (Mateus Solano).

“Nota zero para a trama de Celina, em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. A maravilhosa Ana Lúcia Torre merecia muito mais”, detonou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HOUVE ELOGIOS

Apesar das inúmeras críticas, Patrícia Kogut destacou a boa sintonia entre os personagens de Deusa e Odailson. “Nota dez para Evelyn Castro e Thardelly Lima, que têm dado um show como Deusa e Odailson. Eles estão em grande sintonia e também fazem cenas ótimas ao contracenar com outros atores”, elogiou.

Há algumas semanas, a colunista do “O Globo” elogiou o desempenho do elenco principal na troca de corpos e avaliou que os atores conseguiram pegar bem os trejeitos de seus parceiros. Só destacou que Valentina Herszage como Guilherme foi uma parte ingrata nessa nova parte da trama.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Kogut teceu críticas a "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Kogut teceu críticas a “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução/Instagram)

O Globo
patricia kogut
Quanto Mais Vida Melhor

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.