Péssima notícia chega a Ceni após 3 meses no Bahia e situação cai como bomba
A situação da Bahia no Campeonato Brasileiro não é nada boa, isso porque o Tricolor de Aço ocupa a 17ª colocação com 38 pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
A circustância do time de Rogério Ceni só não é pior, pois na noite da última quarta feira (22), Cruzeiro e Vasco se enfrentaram em uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro e não saíram do empate, o jogo terminou em 2 a 2, com isso a diferenças dos dois times para o Bahia se mantém em apenas 3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida do Bahia não é nada fácil nos 4 jogos restantes do Brasileirão, isso porque os comandados de Ceni enfrentam na próxima rodada o Corinthians, na Neo Química Arena, depois o São Paulo em casa e finalizando o Campeonato Brasileiro, vai visitar o já rebaixado América-MG.
Agora, o Gigante de Aço não depende só dele para permanecer na elite do futebol brasileiro, além de ter que vencer essas 4 partidas, terá que trocer para Cruzeiro e Vasco não vencerem seus respectivos jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a UFMG, as probalilidades de rebaixamento para as equipes neste Campeonato Brasileiro são: equipes que terminarem com 40 pontos, 100% de chance; 41 pontos, 99%; 42 pontos, 93%; 43 pontos, 78%; 44 pontos, 51%; 45 pontos, 23%; 46 pontos, 7%; 47 pontos, 1% e 48 pontos, 0,08%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a provável escalação do time de Ceni para o confronto contra o Corinthians?
O Bahia deve ir à campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vutor Hugo, Rezende e Camilo; Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Vinícius Mingotti.