Notícia CONFIRMADA sobre o tão aguardado 13° SALÁRIO deixou grupo de trabalhadores chocados com informação
O 13° salário é um dos abonos mais aguardados por milhões de trabalhadores. No entanto, uma notícia relacionada ao benefício deixou alguns trabalhadores chocados. Estamos falando dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do governo estadual do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRA PARCELA
A liberação da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do governo estadual do Rio de Janeiro ainda não foi confirmada pelo governo. A data prevista para o pagamento era sexta-feira, dia 30, conforme constava no calendário emitido no início do ano.
O cronograma, divulgado pelo governador Cláudio Castro em seu perfil no Instagram, também indicava que a segunda parcela, já com os descontos legais, seria enviada no dia 20 de dezembro.
No entanto, segundo informações fornecidas pela assessoria do governo ao jornal Extra, até o momento não há confirmação sobre o pagamento da primeira parcela e se a data estipulada será cumprida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa incerteza em relação ao pagamento do 13º salário gera preocupação e ansiedade entre os servidores públicos do estado do Rio de Janeiro, que contavam com esses valores para suas despesas e compromissos financeiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE