Notícia da morte de Gretchen deixa o país de luto e realidade cruel é escancarada: “Foi feio”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen não se conformou com a notícia de que morreu e usou suas redes sociais para repudiar a fake news envolvendo seu nome divulgada

A cantora Gretchen usou suas redes sociais para desmentir uma notícia cruel que pegou todo mundo de surpresa e deixou o país de luto: a de sua morte. A famosa publicou um vídeo no seu perfil do Instagram para mostrar que está mais viva do que nunca e mostrar sua revolta com a fake news, que atingiu sua família.

Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos”, disparou a cantora, temendo pela saúde mental da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen se pronuncia

“Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal.Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família”, desabafou Gretchen.

“Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo. Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram”, disparou ainda a artista.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda do vídeo, Gretchen também desabafou. “Me desculpem por vir falar de um assunto chato em pleno sábado mas eu preciso dar 2 avisos rápidos ao site que aproveitou que estou na Europa, em outro fuso, longe da minha mãe e de boa parte da minha família, pra publicar que eu morri”, comentou Gretchen.

Famosa se revolta

“Primeiro aviso: vocês vão continuar na insignificância, porque eu JAMAIS printarei, divulgarei, e lhes darei os tão almejados cliques. Se vocês querem que seu site se torne relevante, aprendam a fazer jornalismo. Do contrário, vão continuar no ostracismo”, prosseguiu a artista, afirmando que denunciará o site.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile