Notícia da morte de Kid Bengala circula na internet e verdade vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kid Bengala (Foto: Reprodução)

Kid Bengala (Foto: Reprodução)

O ator pornô Kid Bengala usou as redes sociais para desmentir o boato de que estaria morto. A notícia falsa circula na internet, afirmando que ele teria morrido de infarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neymar surge ao lado de modelo, seguidores marcam Bruna Marquezine e imprensa internacional noticia

Pelo Instagram, nesta quarta-feira, 26 de dezembro, o artista negou os boatos de que tivesse morrido. “Olha eu aqui no meu café da manhã, dia 26 de dezembro, vivinho da Silva”, disparou o ator pornô.

+Vidente que previu Zoe garante que Sabrina Sato e Duda Nagle serão pais novamente em 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O paulista Clóvis Basílio dos Santos tem 64 anos e já participou de mais de 100 filmes pornográficos. No entanto, não foi a primeira vez em que Kid Bengala precisou desmentir rumores de sua morte.

Veja o registro:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASO DA MORTE DO FILHO DE CISSA GUIMARÃES TEM REVIRAVOLTA

Rafael Bussamra responsável pelo atropelamento e morte de Rafael Mascarenhas filho da apresentadora da Globo, Cissa Guimarães recebeu uma nova sentença da justiça.

+Louro José corrige Ana Maria Braga ao vivo na Globo e gera climão

O acusado até então cumpria pena três anos e seis meses de prisão no regime semiaberto, prestando serviços a comunidade. Agora, graças ao recurso especial, essa conversão da pena foi suspensa e Rafael Bussamra deverá cumprir a pena em regime fechado. O jugamento atende a um recurso especial do Ministério Público do Rio de Janeiro.

+Dani Calabresa canta música da Xuxa em especial da Globo e é advertida pelo seu ex-marido, Marcelo Adnet

O pai de Rafael,  Roberto Bussamra, também terá que cumprir a pena de três anos e 10 meses em regime semiaberto, ele responde por corrupção ativa, por tentativa de suborno de policiais.

O Filho de Cissa Guimarães foi atropelado em 2010 enquanto andava de skate em um túnel que estava fechado para carros. Rafael Bussamra participava de um ‘pega’. E seu pai foi acusado de subornar os policiais para livra-lo o flagrante.

Rafael Bussamra (Foto: Ismar Ingber /VEJA)

Autor(a):

Sair da versão mobile