Renato Aragão, o Didi, emocionou todos os parceiros de trabalho durante uma reunião no camarim, dentro da Globo
Renato Aragão deu vida por anos ao Didi Mocó, e até hoje o personagem é querido por milhões de brasileiros. O último programa que o humorista teve na Globo acabou há 10 anos, e os bastidores desse término possuem choro e muita preocupação.
Após brilhar em “Os Trapalhões”, mas perder dois dos principais integrantes do programa, Renato Aragão precisou se renovar e desenvolver uma nova atração. O veterano estreou “A Turma do Didi”, que ficou no ar entre 1998 até 2010, e depois desenvolveu “Aventuras de Didi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPEDIDA DO AR
Nas duas atrações, o ator Tadeu Mello interpretou personagens e brilhou ao lado do grande comediante. O problema é que o fim desses projetos chegou a causar muita emoção nos bastidores. Em entrevista ao podcast “Fora do Jogo”, o artista contou como se deu a despedida.
Os atores gravaram o especial de fim de ano na Globo e assim que terminaram a última cena foram chamados por Renato Aragão até o camarim, onde ele comunicou o encerramento da atração. “Foi uma coisa desesperadora, impactante”, avaliou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO E GRITOS DE COLEGA
Tadeu Mello também contou que Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, ficou sem chão ao descobrir que ficaria sem emprego na TV. “O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então veio tudo na cabeça dele, de responsabilidade”, lamentou.
Jacaré se mudou para o Canadá com a família, onde trabalha até hoje. Tadeu Mello, por sua vez, participou de várias séries de comédia na Globo. Seu trabalho mais recente foi em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que foi ao ar entre 2021 e 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE