Band tomou decisão e para arcar com custos de Faustão vendeu horário para a igreja novamente
Faustão chegou no horário nobre da Band com status de super estrela, mas seis meses após a estreia sua atração ainda não engrenou na audiência. Para’ pagar as contas’ e fechar o mês no azul, a emissora começou a se movimentar e vendeu parte de seus horário para a igreja Internacional da Graça de Deus, liderada por R.R. Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o “Faustão na Band” não tem batido as metas comerciais e com isso o canal se viu obrigado a se vender novamente. O “Show da Fé” voltará na programação da emissora, mas dessa vez das 6h às 8h da manhã, horário ocupado pelo “Bora São Paulo Local”, que será cancelado. O contrato já vinha sendo negociado desde junho por milhões. Na primeira semana do mês passado, R.R. Soares fez uma visita na direção da Band para conversar sobre a sua possibilidade de retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principio o religioso queria o horário nobre de novo, contudo, a Band se recusou a vender essa faixa e ofereceu as manhãs. Embora não tenha uma audiência tão expressiva, o semanal de Faustão registra entre 3 e 4 pontos, índices razoáveis e que brigam com a Record pelo terceiro lugar em alguns dias. Para não ter um rombo e ter que realizar mais demissões a única solução foi se vender para o pastor evangélico, que tem excelentes relações com Johnny Saad, segundo informou o ‘Notícias da TV’.
Mesmo com o fim do “Bora São Paulo Local”, a Bandeirantes não pretende demitir profissionais, isso porque a equipe do jornalístico é a mesma da edição exibida em rede nacional, que continuará no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE