DURANTE O BG SP

Ameaçado de morte, notícia de Gusttavo Lima interrompe jornal e Record confirma o pior: “É preocupante”

21/03/2022 às 17h55

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino interrompeu o noticiário policial para falar sobre o cantor Gusttavo Lima na Record- Foto: Reprodução

Um vídeo contendo ameaças contra a vida do cantor foi uma das manchetes da revista eletrônica da Record

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira 21, Reinaldo Gottino interrompeu o noticiário policial com informações sobre o cantor Gusttavo Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o sertanejo realizou um show em Tocantins no último final de semana, mas momentos antes do início do evento, o vídeo de uma suposta traficante ameaçando o cantor de morte viralizou nas redes sociais.  

Apesar da ameaça, o evento contou com um reforço policial e Gusttavo Lima realizou o show sem maiores problemas. No entanto, o caso ganhou novos desdobramentos nessa segunda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela [suspeita] está dizendo que esse show vai ser o último da carreira dele. O cantor resolveu fazer o show só que a equipe do cantor foi avisada, redobraram a segurança, a produção do sertanejo foi atrás das informações, viu o vídeo dessa mulher e inclusive foi alertada que essa mulher seria uma suposta traficante capaz de tudo”, iniciou Reinaldo Gottino, antes de exibir o vídeo com a ameaça na Record.

No registro em questão, a mulher armada diz: “Gusttavo Lima ‘vai ter tiro’ depois da saída lá… ‘Nois vai colar daquele jeito’. Vai ser o último show dele viu? Vai vendo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa mulher não pode andar armada. ‘Ah mais é arma de brinquedo’. Não interessa, um vídeo desse é preocupante pra qualquer artista que vá tocar na cidade. Essa mulher tem que ser presa”, disparou Renato Lombardi, comentarista policial da Record.

Ameaças contra Gusttavo Lima foram notícia na Record- Foto: Reprodução/PlayPlus

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final do programa, durante a Hora da Venenosa ao lado de Fabíola Reipert, o âncora da Record informou que a assessoria de Gusttavo Lima negou que a segurança do evento foi reforçada e que apenas a polícia teria sido alertada sobre a ameaça.

Segundo a reportagem da Record, a suposta traficante do vídeo seria conhecida como ‘Banguela’. A emissora também confirmou a pior notícia para o cantor, que a suspeita ainda estaria em liberdade, o que colocaria em risco outras apresentações de Gusttavo Lima no norte do país.

Gusttavo Lima
Record
Reinaldo Gottino

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.