Um vídeo contendo ameaças contra a vida do cantor foi uma das manchetes da revista eletrônica da Record
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira 21, Reinaldo Gottino interrompeu o noticiário policial com informações sobre o cantor Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o sertanejo realizou um show em Tocantins no último final de semana, mas momentos antes do início do evento, o vídeo de uma suposta traficante ameaçando o cantor de morte viralizou nas redes sociais.
Apesar da ameaça, o evento contou com um reforço policial e Gusttavo Lima realizou o show sem maiores problemas. No entanto, o caso ganhou novos desdobramentos nessa segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela [suspeita] está dizendo que esse show vai ser o último da carreira dele. O cantor resolveu fazer o show só que a equipe do cantor foi avisada, redobraram a segurança, a produção do sertanejo foi atrás das informações, viu o vídeo dessa mulher e inclusive foi alertada que essa mulher seria uma suposta traficante capaz de tudo”, iniciou Reinaldo Gottino, antes de exibir o vídeo com a ameaça na Record.
No registro em questão, a mulher armada diz: “Gusttavo Lima ‘vai ter tiro’ depois da saída lá… ‘Nois vai colar daquele jeito’. Vai ser o último show dele viu? Vai vendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa mulher não pode andar armada. ‘Ah mais é arma de brinquedo’. Não interessa, um vídeo desse é preocupante pra qualquer artista que vá tocar na cidade. Essa mulher tem que ser presa”, disparou Renato Lombardi, comentarista policial da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do programa, durante a Hora da Venenosa ao lado de Fabíola Reipert, o âncora da Record informou que a assessoria de Gusttavo Lima negou que a segurança do evento foi reforçada e que apenas a polícia teria sido alertada sobre a ameaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a reportagem da Record, a suposta traficante do vídeo seria conhecida como ‘Banguela’. A emissora também confirmou a pior notícia para o cantor, que a suspeita ainda estaria em liberdade, o que colocaria em risco outras apresentações de Gusttavo Lima no norte do país.