Lilia Cabral se tornou uma das principais notícias do telejornal ao revelar um problema de saúde
Durante a última edição do Balanço Geral, que foi ao ar nesta quarta-feira, 13, na Record, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert dedicaram alguns minutos da Hora da Venenosa para repercutirem uma importante notícia da atriz Lilia Cabral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista de celebridades da Record, a atriz veterana da Globo está passando por um momento delicado com crises de pânico aos 64 anos.
“A Lilia Cabral, que eu particularmente acho uma atriz maravilhosa, mas ela revela um drama: Síndrome do pânico e taquicardia. Ela passou por isso, ela enfrenta isso, vence isso, como é que está?”, questionou Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela já teve esse problema, a Lilia Cabral tá com 64 anos, sendo 50 só de carreira, ela teve uma surpresa não muito agradável na pandemia, ela voltou a ter síndrome do pânico e taquicardia”, confirmou Fabiola, que na sequência deu mais detalhes sobre a saúde da veterana.
“A Lilia Cabral já sentiu as duas coisas, mas isso lá quando ela perdeu a mãe dela. Só que agora na pandemia voltou tudo de novo. Ai o que ela teve que fazer? Ela precisou voltou pra terapia, que ela tinha parado lá em 2007”, lembrou a integrante da Hora da Venenosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha síndrome do pânico é uma coisa tão séria, mais tão séria que tem que ter tratamento e acompanhamento. Eu tenho um amigo jornalista, que encarava IML, cobertura policial, ele desenvolveu isso e nunca mais saiu de casa”, pontuou Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar o assunto delicado, Gottino fez um desabafo para a audiência e incentivou os telespectadores que estão passando por problemas similares a procurarem ajuda e não desistirem de viver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você que tá assistindo a gente, se você está passando por um problema de saúde, não perca a vontade de viver, busque ajude das pessoas próximas, da sua família, mas não deixe isso tomar conta da sua vida. A coisa mais triste é quando a gente perde a vontade de viver”, finalizou o contratado da Record, deixando uma mensagem de otimismo aos telespectadores