O famoso confirmou a morte de um querido amigo em seu perfil no Instagram
Geraldo Luís usou suas redes sociais na última segunda-feira (24) para lamentar a perda irreparável de um amigo de longa data. A terrível notícia para Geraldo acontece dias depois que o famoso teve seu retorno para Record oficializado pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contador de histórias usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre a morte de Alessandro, seu parceiro de longa data que faleceu vítima da Covid-19, doença que deixou o próprio Geraldo internado por 20 dias na UTI.
“Recebo com profunda dor e surpresa a notícia da morte deste grande amigo. Tinha o apelido de ‘amigão’ e realmente era. Alessandro tinha um coração que não era dele, dono de uma simpatia única e amava cuidar dos amigos com carinho. Um homem puro que amava vinhos, amigos e família”, iniciou o famoso em seu depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um homem puro que amava vinhos, amigos e família. Lá em Escarpas do lago nos recebia com uma grandeza de irmão. Esse vírus nos leva mais que aprendemos a ter do lado. Tantos que se foram, estão indo. Que Deus e conforte toda família, que Nossa Senhora a quem era devoto o receba.”, prosseguiu.
“Dele guardaremos as melhores lembranças e festas como ele tanto amava, até com o trio parada dura que gravei na sua casa que é um cenário. Que ele tanto amou. Abalado e em oração aqui.”, finalizou Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRMAÇÃO DA RECORD
Conforme dito anteriormente, apesar da péssima notícia envolvendo a morte de seu grande amigo, Geraldo finalmente ganhou data para retornar a Record.
O canal de Edir Macedo confirmou que comunicador voltará a comandar o Balanço Geral, só que na versão matinal do noticiário.
Junto com o jornalista Bruno Peruka, Geraldo Luís fará sua reestreia no “BG”, no dia 7 de junho, pontualmente às 6:30 da manhã.
RETORNO EMOCIONANTE
Geraldo estava afastado da programação da Record desde fevereiro, quando tinha acabado de estrear o “A Noite é Nossa” e foi diagnosticado com a Covid-19.
Enfrentando graves complicações da doença, o famoso chegou a ter 70% do pulmão comprometido, mas felizmente conseguiu se recuperar e está pronto para assumir o seu “velho” programa na emissora paulista.