O apresentador Geraldo Luís, que comanda o A Noite é Nossa, surgiu em vídeo emocionante
O apresentador Geraldo Luís fez uma live mais do que especial por meio do Instagram dele para falar sobre os momentos de desespero de quando descobriu que estava com Covid19. O apresentador, para quem não sabe, ficou à beira da morte. Perdeu mais de 80% do pulmão e agora segue fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita.
O fato é que, Geraldo Luís chorou bastante ao fazer uma live de agradecimento a todos que rezaram e torceram por ele na noite desta última terça-feira (7). O apresentador do A Noite é Nossa, falou que coube apenas a ele aceitar o diagnóstico e relatou os momentos de desespero ao fazer exames que apontavam que o pulmão dele seguia cada vez pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís, ainda segurando o choro, ao vivo, disse que não caberia a ele dizer que não poderia ser entubado, caso fosse necessário, e destacou realmente que se sentiu como as pessoas doentes, com câncer, por exemplo, que ele está acostumado a visitar ao longo da carreira dele em hospitais.
O apresentador da Record, que está afastado das funções do A Noite é Nossa, ainda destacou que ele precisou ser forte, que ficou com muito medo de morrer, mas que entende que a única coisa que poderia fazer dali em diante era aceitar a tal doença e o que poderia acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, Geraldo Luís está em casa, mas por ainda ter consequências da Covid19, não foi liberado para retomar as funções a frente do programa dele, o A Noite é Nossa, que vem sendo comandado por Luiz Bacci. Vale destacar que ele ainda faz fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita.
NOTÍCIA DE MORTE
Em meio a esse momento bastante triste, Geraldo Luís veio à público comunicar recentemente a notícia de que um amigo havia morrido. Vale dizer que, fãs se dizem preocupados com o apresentador, pois dizem que ele anda muito triste.
PARCEIRO?
O grande parceiro de Geraldo Luís, o filho dele, tem sido crucial em todo esse processo. Por varias vezes, o apresentador da Record, já destacou que não saberia o que iria fazer se não tivesse o filho por perto e fez questão de ressaltar que ele é um pai, filho e seu grande amigo.