O apresentador Geraldo Luís, do Balanço Geral, se despediu do humorista Batoré com texto comovente; o comediante lutava contra um câncer
Geraldo Luís usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, para publicar um texto de adeus ao amigo, Batoré, que morreu após uma intensa luta contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso relembrou o passado deles em uma longa declaração. “A vida às vezes fica sem graça quando aqueles que nos fizeram rir vão embora”, lamentou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Batoré caiu na graça do povo porque o povo se enxergava nele. E, quando uma identificação acontece de forma popular, o público abraça e não esquece. Hoje, perdemos parte do humor meio circense, teatral e simples”, seguiu o famoso.
Segundo o próprio, ele foi um dos responsáveis pela ascensão do comediante na televisão, quando ainda trabalhava na TV Jornal de Limeira. “Nem lembro como o encontrei, mas achei a cara dele aquele programa. O tempo passou e nos vimos apenas uma vez depois disso”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “O bofe dele”, Ana Furtado arranca André Marques do armário, envolve o próprio marido e expõe companheiro
“Deus conforte a família, os filhos, pois a dor da perda nos consome nessas horas. Ele lutou até o fim, como um bom nordestino. Deixou seu humor na escola da vida e de nossas lembranças”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele nunca pensou que era bonito ser feio, fez da sátira seu humor e marca registrada. Agora, ele segue do outro lado da vida… deixando saudades”, finalizou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Szafir, após quase morrer, completa 53 anos e revela distância de Sasha: “Você luta”