BOMBA
Neusa Borges vai voltar à Globo
08/07/2022 às 20h31
Depois de mais de uma década, Neusa Borges vai voltar à emissora
O último papel fixo de Neusa Borges foi na novela Salve Jorge, em 2012. Desde então, a famosa fez apenas pequenas participações em algumas produções do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, a novela Boogie Oogie, em 2014, e a série Sob Pressão, em 2019. Sem trabalho fixo há quase uma década, a famosa abriu um brechó, que garantiu sua renda durante esse tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, por causa da pandemia, Neusa Borges teve que vender o estabelecimento, comovendo o público ao revelar sua situação finaneira. A arte, então, voltou a ser principal fonte dela, que já tem um novo trabalho em vista na Globo, após 10 anos do fim de Salve Jorge.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, a famosa vai estar no elenco fixo de A Divisão, do GloboPlay. A série já está em sua terceira temporada e deverá ser divulgada até o fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]