Gusttavo Lima teve mais um show cancelado
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Gusttavo Lima tem estado no centro de uma série de polêmicas. A última delas diz respeito a CPI do sertanejo, que vem investigando vários shows pagos pelas prefeituras do Brasil com cachês de valores astronômicos.
O cantor, vale dizer, teve ao menos dois de seus shows cancelados e o último deles foi na noite deste domingo, 5 de junho, e aconteceria na cidade de Teolândia, na Bahia. Rumores apontam que Gusttavo Lima teria subido no palco revoltado e dito que não iria mais cantar e abandonaria a carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações teriam sido divulgadas por um jornalista e viralizado nas redes sociais. Mas, a assessoria de imprensa do artista chegou a emitir uma nota para o portal Em Off onde negou a notícia: “O cantor Gusttavo Lima não chegou na cidade onde realizaria o show, ele não esteve na cidade, muito menos no palco”.
Foi a prefeita da cidade de Teolândia, Rosa Baitinga, que subiu no palco para contar ao público que a apresentação havia sido cancelada pelo Ministério Público: “A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador (apelido de Gusttavo Lima)”.
ESCÂNDALO COM PRISÃO
Recentemente, o cantor foi envolvido em um escândalo daqueles e viu 13 pessoas serem presas por falsificação de testes RT-PCR para conseguirem acompanhar um de seus shows.
Segundo o site Portal da Cidade, de Foz do Iguaçu, local onde aconteceu a apresentação de Gusttavo Lima, mais de 2 mil pessoas estavam no espetáculo. Dessa forma, após serem detidos, os falsificadores de testes foram levados pela Guarda Municipal até a Delegacia da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE