Aposentado, Sérgio Chapelin apareceu em uma recente matéria no Jornal Nacional
Há pelo menos 3 anos, vários apresentadores de peso decidiram dar adeus à Globo. Sérgio Chapelin, um dos grandes ícones do jornalismo, foi um deles, depois de marcar época na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano deixou comando do Globo Repórter em 2019. Por causa da idade, isso já era esperado entre a direção. “Estou indo descansar”, disse o famoso quando anunciou sua saída do programa documental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso teria incentivado outros vários colegas a repensarem sobre a rotina de trabalho na TV. Nomes como Sandra Annenberg e William Bonner, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, teriam mostrado sinais de cansaço nos bastidores.
Sérgio Chapelin, que comandava a atração das noites de sexta-feira, decidiu viver em reclusão em um sítio, junto com a família. No ano passado, ele fez uma rápida aparição em uma notícia do Jornal Nacional, que fez uma homenagem a um diretor que havia morrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Muito difícil”, Adriane Galisteu expõe verdade sobre HIV, relato comove e apresentadora lamenta: “Não podia contar”
Comoção na Globo
Tiago Leifert, apesar de estar no auge da carreira, também optou por não renovar com a emissora dos Marinho. Mais uma vez, o pedido de demissão assustou a alta cúpula.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o canal carioca deverá enfrentar novas baixas em seu elenco, em meio ao choro de desespero dos diretores da casa. Carlos Tramontina e Chico Pinheiro também deixaram o grupo este mês.