Um forte desabafo foi feito nas redes sociais após a intensa luta do famoso contra o Covid-19
Geraldo Luís usou o Instagram, nesta terça-feira, dia 13, para expor a história de um homem que conheceu no hospital, durante sua recente luta contra o coronavírus.
Ele revelou que o rapaz veio da Itália para o Brasil, onde ficou com o pai, que tempos depois morreu da doença. Depois disso, foi o próprio quem acabou sendo contaminado, travando uma intensa luta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pai morreu, infelizmente. O filho [ele] ficou também doente. Pós-Covid 19, ele teve embolia pulmonar e AVC, perdendo movimentos pernas e braços. Fez mais de duas cirurgias e agora se reabilita com exercícios para voltar a andar”, contou Geraldo Luís.
“Você voltará a curtir seu skate, Fernando. E obrigado pela gentil troca de horários que você me deu, hoje pedi pra lhe conhecer. Na verdade, não era só para te agradecer da gentileza, mas era para olhar nos olhos de Deus… olhando você”, acrescentou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís fala sobre as sequelas deixadas pelo coronavírus
O famoso chegou a passar alguns dias internado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos. Ele conseguiu se recuperar da doença, mas, ainda assim, ficou com algumas sequelas. Dentre elas, a perda de 85% dos pulmões.
Além disso, o jornalista também tem feito fisioterapia para recuperar o movimento das pernas. “Eu quero agradecer, te olhar. Quando eu voltar à televisão, eu quero agradecer ao Brasil por ter orado para mim”, disse o apresentador da Record.