Se surpreenda com a notícia incrível hoje (4), onde a Caixa faz pagamento EXTRA na conta dos trabalhadores até o fim da semana
E o famoso banco, a Caixa Econômica Federal, conhecida e querida por todos os brasileiros que usam seus serviços bancários, tem notícia incrível hoje (4) e faz pagamento EXTRA na conta dos trabalhadores até o fim da semana
O famoso banco, a Caixa Econômica Federal, que já se consagrou como o maior banco em quantidade de clientes do país, e um dos mais queridinhos dos brasileiros, tem notícia incrível hoje, nesta segunda-feira (4), e faz pagamento EXTRA na conta dos trabalhadores até o fim da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Caixa Econômica Federal confirmou um pagamento extra para os trabalhadores registo pela CLT, e agora disponibilizou o saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o FGTS, para os beneficiários que nasceram no mês de setembro, onde o cidadão pode realizar o saque parcial do valor em conta, sendo um pagamento extra na sua conta.
Vale lembrar que o FGTS, atualmente, permite duas modalidades de saque, sendo a saque-rescisão e a saque-aniversário, onde esta primeira, é o modelo de pagamento que garante ao cidadão poder sacar parte do saldo em conta no caso de demissão sem justa causa.
Já no saque-aniversário, uma vez ao ano, no mês do seu aniversário, o cidadão pode realizar o saque parcial do valor em conta, e para alterar a modalidade de saque do seu FGTS é preciso se atentar a alguns detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira a Caixa vai permitir a ação, porém, caso você tenha optado pelo saque-aniversário e deseje voltar ao saque-rescisão, um tempo terá que ser aguardado, com contagem de dois anos, e só após o período, se poderá solicitar novamente uma mudança.
É importante se atentar a esses detalhes, e para solicitar a alteração, basta solicita pelo aplicativo do FGTS disponível na Play Store e na App Store.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior imposto pago pelo cidadão brasileiro?
Segundo o portal “senado”, a maior arrecadação vem do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS, que está em todos os serviços e produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE