Notícia divulgada faz Nubank comemorar e Banco do Brasil chorar
Uma notícia acaba de ser confirmada e deixa o Nubank com motivos para comemorar, mas em contrapartida, o Banco do Brasil não ficou contente e tem razões para chorar, ou pelo menos lamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como qualquer setor, as instituições financeiras também estão em constante disputa pelos clientes, e justamente referente a isso, que a informação que foi divulgada é de felicidade para alguns e tristeza para outros.
O Banco Central divulgou os dados no Ranking de Reclamações do segundo trimestre de 2023 e nele foi revelado que o Nubank ultrapassou o Banco do Brasil, e agora é o 4° banco com mais clientes no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Poder360’, a instituição financeira digital havia ultrapassado o Bradesco no final do ano de 2022, já sendo uma grande surpresa, mas agora tomou a quarta posição do Banco do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o levantamento do BC, apenas em três meses o Nubank teve um crescimento de 4,5 milhões de clientes, e com isso chegou a pouco mais de 77 milhões, deixando o BB com 74,6 milhões.
“O crescimento sucessivo da nossa base de clientes continua a reforçar a eficiência e o potencial do nosso modelo de negócios digital”, disse David Veléz, Ceo da empresa, em nota publicada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ainda afirmou que tem margem para crescimento: “Continuamos investindo em crescimento, pois acreditamos que ainda há um enorme potencial para aumentar a participação de mercado em vários produtos”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora o próximo banco e o que está no pódio do Ranking é o Itaú, mas a diferença entre eles, hoje, é de mais de 22 milhões de clientes.
Quando o Nubank foi fundado?
O Nubank foi fundado no dia 6 de maio de 2013 e em 10 anos já é um dos maiores do Brasil.