urgente
Notícia PREOCUPANTE sobre o C6 Bank é confirmada nesta quinta (13) e brasileiros precisam saber
13/04/2023 às 19h09
Se você é cliente deste Banco, precisa saber todos os detalhes sobre a notícia preocupante que acabou de ser confirmada nesta quinta-feira (13)
Como todos sabem, o C6 Bank é um dos principais bancos digitais do Brasil, que conta com milhões de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição financeira, dentre tantos serviços que presta aos seus usuários, disponibiliza de cartões de crédito e débito, financiamentos, empréstimos, e transações bancárias.
Ademais, uma notícia preocupante sobre o C6 Bank acabou de ser confirmada nesta quinta-feira (13), e todos os brasileiros precisam saber e ficar atentos a todas as informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, acontece que o C6 Bank está com uma avaliação muito baixa no Google, e não param de surgir reclamações sobre o Banco.
Para quem não sabe, o Google conta com um sistema em que os usuários podem fazer avaliações de empresas. Nestas avaliações, clientes do C6 Bank estão rasgando críticas. Atualmente, o banco digital tem uma nota 1,9 no Google, considerada muito baixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do que os clientes estão reclamando do C6 Bank?
Dentre as reclamações, muitos falam sobre o atendimento, da demora na liberação do limite após o pagamento e de saques feitos sem autorização do cliente após assaltos. Confira alguns relatos:
“Horrível, agem com muita falta de empatia para com os clientes! Ontem paguei minha fatura do cartão do mesmo jeito de sempre, sendo automática através da minha conta-corrente do C6, e até agora há mais de 10 horas não deu baixa no aplicativo que eu paguei”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Inimiga n°1 do colesterol: Mistura caseira com 3 frutas salva a saúde dos idosos 60+
● Natal de bolso cheio: INSS confirma vitória mais aguardada aos aposentados nesta segunda-feira (23)
● Isenção garantida: Lista de aposentados do INSS se livram do IPTU em 4 passos em 2025
“No aplicativo o próprio banco assegura que se você paga direto pela conta, após 30 minutos já liberam seus créditos e dará baixa no sistema da plataforma do cartão! Tento ligar nos canais de atendimento exposto pelo próprio banco e simplesmente não tem a opção de falar com o atendente!”, disse uma consumidora.
“Como é difícil falar com um ser humano nesse “banco”. Tudo automatizado e com opções de mensagem prontas. Raramente a resposta automática do chat/ligação responde ou direciona pro assunto que precisamos”, disse outra pessoa no Google.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]