urgente

Notícia PREOCUPANTE sobre o C6 Bank é confirmada nesta quinta (13) e brasileiros precisam saber

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

C6 Bank emitiu comunicado ao público (Foto: Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você é cliente deste Banco, precisa saber todos os detalhes sobre a notícia preocupante que acabou de ser confirmada nesta quinta-feira (13)

Como todos sabem, o C6 Bank é um dos principais bancos digitais do Brasil, que conta com milhões de clientes. 

A instituição financeira, dentre tantos serviços que presta aos seus usuários, disponibiliza de cartões de crédito e débito, financiamentos, empréstimos, e transações bancárias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, uma notícia preocupante sobre o C6 Bank acabou de ser confirmada nesta quinta-feira (13), e todos os brasileiros precisam saber e ficar atentos a todas as informações.

Para melhor entender, acontece que o C6 Bank está com uma avaliação muito baixa no Google, e não param de surgir reclamações sobre o Banco.

Para quem não sabe, o Google conta com um sistema em que os usuários podem fazer avaliações de empresas. Nestas avaliações, clientes do C6 Bank estão rasgando críticas. Atualmente, o banco digital tem uma nota 1,9 no Google, considerada muito baixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do que os clientes estão reclamando do C6 Bank?

Dentre as reclamações, muitos falam sobre o atendimento, da demora na liberação do limite após o pagamento e de saques feitos sem autorização do cliente após assaltos. Confira alguns relatos:

“Horrível, agem com muita falta de empatia para com os clientes! Ontem paguei minha fatura do cartão do mesmo jeito de sempre, sendo automática através da minha conta-corrente do C6, e até agora há mais de 10 horas não deu baixa no aplicativo que eu paguei”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No aplicativo o próprio banco assegura que se você paga direto pela conta, após 30 minutos já liberam seus créditos e dará baixa no sistema da plataforma do cartão! Tento ligar nos canais de atendimento exposto pelo próprio banco e simplesmente não tem a opção de falar com o atendente!”, disse uma consumidora.

“Como é difícil falar com um ser humano nesse “banco”. Tudo automatizado e com opções de mensagem prontas. Raramente a resposta automática do chat/ligação responde ou direciona pro assunto que precisamos”, disse outra pessoa no Google.

 

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile