Silvio Santos não conseguiu segurar o choro com a situação que viveu no SBT
Silvio Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Aliás, ao longo dos anos de carreira, o famoso realizou uma série de feitos que ficarão para sempre marcados em sua história. Uma de suas maiores conquistas, por exemplo, é o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário não esconde de ninguém o quanto sente orgulho da grandiosa emissora que fundou. Por muitos anos, Silvio Santos se dedicou a apresentar uma série de programas no SBT. Nos últimos anos, no entanto, a pandemia da Covid-19 e uma série de problemas de saúde acabaram por afastá-lo do trabalho.
Contudo, Silvio Santos viveu grandes momentos em sua carreira. O momento inexplicável ocorreu na grande final da Casa dos Artistas, reality show exibido pelo SBT. O programa foi um verdadeiro sucesso e atingiu excelentes índices de audiência para a emissora. Na grande final exibida no dia 16 de dezembro de 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o programa foi vencido por Bárbara Paz. A famosa não conseguiu segurar a emoção em cima do palco e se desmanchou em lágrimas. Mas, ela não foi a única a cair na emoção. Até mesmo Silvio Santos se deixou levar pelo momento especial e caiu no choro no SBT. Só que a cena não foi exibida nas telinhas.
As lágrimas de Silvio Santos ficaram reservadas somente para os bastidores da grande final da Casa dos Artistas. O portal UOL realizou uma entrevista há cinco anos com ex-participantes do reality show e eles acabaram revelando alguns detalhes. Patrícia Coelho, uma das finalistas, relatou a reação do empresário.
“Silvio Santos ficou muito emocionado, chegamos a vê-lo”, disse a cantora. O choro do apresentador seria de alívio, principalmente, em função da audiência registrada pelo programa naquele dia. A final da Casa dos Artistas registrou 47 pontos de média e pico de 55 na Grande São Paulo, uma audiência histórica para o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador foi avisado pelo ponto eletrônico, se retirou do palco e caiu no choro emocionado. “Ele falou: ‘o que aconteceu hoje nunca mais vai acontecer’. Sensação dele de que aquilo era o ápice. O choro de Bárbara foi muito impactante, tanto que ele se encantou por ela”, disparou Rodrigo Carelli para a equipe do UOL.