Notícia sobre Boris Casoy aos 80 anos é divulgada com fala avassaladora: “Tempo de morrer”
05/09/2021 às 12h57
Boris Casoy cursa medicina veterinária aos 80 anos, notícia que viralizou na internet, ainda mais após ele falar sobre morte em entrevista
O jornalista Boris Casoy, aos 80 anos, surpreendeu todo mundo ao anunciar que estava voltando à faculdade, algo bastante raro se nós considerarmos a idade avançada. Cursando medicina veterinária, ele concedeu uma entrevista onde revelou o que realmente o motivou a tomar essa decisão, que surpreendeu os fãs em cheio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazer um jornal na internet também é um desafio. A partir do vestibular, já respirei melhor. Estava com tempo vago. Vou me formar veterinário aos 85 anos. Sempre sonhei em ser veterinário. Tenho uma relação boa com os animais. Tenho um deslumbramento por eles”, disse ele em entrevista concedida ao site Notícias da TV.
O jornalista Boris Casoy surpreendeu
Questionado se começou a fazer faculdade para preencher tempo vazio, Boris Casoy surpreendeu. Tenho a manhã inteira ocupada pelo meu jornal [no YouTube] e pelos meus afazeres. Uma série de coisas relativas ao jornal e à minha vida pessoal. À tarde, eu estava me dedicando ao lazer. Dava uma dormidinha […] depois do almoço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas a dormidinha se prolongou. Eu assistia a um pouco de televisão, lia alguma coisa e via o noticiário. Na hora do jantar, lia os jornais melhor. Isso começou a ser repetitivo e enjoativo.O que começou a acontecer? No sábado e domingo, comecei a entrar em parafuso e sem objetivo”, completou ele, que finalmente tomou decisão.
‘Tempo de morrer’
“Falei: ‘Isso não está bom. Vou caminhar para a melancolia, para um processo depressivo’. Então: ‘Opa, Veterinária’. Entrei no computador e falei: ‘Deixa eu ver onde tem [curso] à noite, reconhecido pelo MEC e presencial’. Dei uma espiada, encontrei e fui em frente. Eu não tenho tempo de morrer”, disse ele, falando sobre a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.